Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil empata com Estados Unidos em segundo jogo do rúgbi

Depois de uma derrota acachapante para o Canadá na estreia nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara, a Seleção Brasileira de rúgbi empatou com os Estados Unidos por 19 a 19, em sua segunda partida neste sábado. Com o resultado, a equipe é a terceira colocada do Grupo B, com três pontos.

O Brasil dominou a primeira metade de partida e foi para o intervalo com 12 a 5 no placar, graças a tries de Fernando Portugal e Erick Cogliandro. Em um deles, a conversão do chute não foi efetuada e a Seleção perdeu a chance de marcar mais dois pontos.

No segundo tempo de jogo, os Estados Unidos conseguiram a recuperação, também com dois tries, um de Milemoti Pulu e um de Kisi Keomaka Unufe, que já havia pontuado na primeira etapa para o time norte-americano. O Brasil conseguiu seu try com Felipe Silva.Na outra partida do Grupo B, o Canadá confirmou seu favoritismo sobre o Chile, venceu por 35 a 7 e lidera a chave. A equipe sul-americana, próxima adversária do Brasil, aparece na última posição do grupo, com dois pontos. O último jogo da Seleção neste sábado é às 18h40 (de Brasília).