Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasil B conquista medalha de bronze na Copa Yeltsin

Folgando na última rodada da Copa Yeltsin, disputada em Ekaterimburgo, na Rússia, a Seleção feminina de vôlei conquistou neste domingo a medalha de bronze da competição. Atuando com a equipe reserva, o Brasil encerrou sua participação na Copa com duas vitórias, sobre Itália e Polônia, e duas derrotas, para Cuba e Rússia.

A grande campeã foi a anfitriã Rússia, que neste domingo bateu a Itália por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/22, e encerraram sua participação na competição de forma invicta.

Na outra partida da rodada final da Copa Yeltsin, Cuba passou pela Polônia por 3 sets a 1 e terminou na quarta colocação. Já as polonesas tiveram de amargar a lanterna da competição.

A equipe reserva da Seleção Brasileira de vôlei volta às quadras na próxima quinta, quando estreia na Copa Pan-Americana, disputada no México. O Brasil integra o Grupo B, junto a Argentina, Peru, Costa Rica, México e Trinidad e Tobafo. O Grupo A é formado por Estados Unidos, Cuba, República Dominicana, Canadá, Porto Rico e Colômbia.