Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Branco parabeniza grupo e afirma: não vim para passeio

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h38 - Publicado em 30 abr 2012, 14h31

O técnico do Figueirense, Branco, parabenizou e exaltou o ‘focado’ grupo depois da classificação à final do Campeonato Catarinense, conquistada neste domingo, depois de vitória sobre o Joinville por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli.

‘Quero dar os parabéns ao meu grupo de jogadores, que com certeza mereceram chegar à final. É um grupo que se determinou, ganhou os dois turnos e chegou à final. O mérito é todo deles, pois trabalharam focados, unidos e é assim que a gente chega, não tem jeito’, disse o treinador alvinegro.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), o Furacão faz o primeiro clássico com o Avaí, válido pela decisão do estadual, no Estádio da Ressacada. Branco deu a receita para sua equipe ganhar o título. ‘Temos que nos concentrar. Temos a vantagem do segundo jogo em casa. Vai ganhar quem tiver mais equilíbrio emocional, técnico e tático.

Branco também aproveitou para fazer uma análise de sua passagem pelo clube catarinense até agora. ‘Me enxergo da maneira que sempre me enxerguei. No primeiro dia que cheguei aqui disse que não vim para passear e sim para ganhar. Ganhamos os dois turnos e temos condições de ganhar o campeonato. Eles (os jogadores) podem ficar na história do clube, assim como eu. Sou um comandante, mas quem cumpre são eles’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade