Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Branco esboça equipe do Figueirense que enfrenta o Camburiú

Ciente da reformulação que precisará fazer na equipe do Figueirense para a última partida da primeira fase do Campeonato Catarinense, o técnico Branco deu início nas atividades dessa quarta-feira aos treinos táticos e começou a esboçar a equipe titular que entrará em campo contra o Camburiú.

As principais novidades do treinamento foram o retorno do meio-campo Botti, que ainda se recupera de uma fratura em um dos dedos na mão esquerda, e a improvisação do meia Fernandes no ataque, na vaga de Julio Cesar, que ficará fora da equipe por cerca de 20 dias, devido a um estiramento na coxa.

Branco ainda deve testar novas formações nos três dias que antecedem a partida, mas os onze jogadores que participaram como titulares do primeiro coletivo da semana foram: Neto; Pablo, João Paulo, Fred e Guilherme Santos; Jackson, Coutinho, Botti e Luiz Fernando; Fernandes e Aloísio.

Campeão do primeiro turno, o Figueirense já está classificado para a semifinal do Campeonato Catarinense e lidera tanto o segundo turno da competição quanto a classificação geral. O confronto contra o Camburiú acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.