Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Branco cobra atenção do Figueirense após empate em clássico

Incomodado com o modo como o Figueirense se portou dentro de campo no clássico deste domingo, o técnico Branco cobrou mais atenção dos seus comandados durante as partidas desta temporada. O treinador revelou que terá uma conversa séria com o grupo alvinegro e que não poupará nenhum atleta nos próximos treinamentos da equipe.

As seguidas falhas apresentadas ao longo da partida contra o Avaí e a falta de competência na hora de concluir ao gol prejudicaram o rendimento do Figueira e custaram os três pontos nesta rodada do Campeonato Catarinense. Após abrir 2 a 0 no placar, o time sucumbiu ao ser histórico rival e sofreu o empate aos 39 minutos do segundo tempo.

‘É difícil construir o resultado. Fizemos isso e não tem jeito. A gente não fez o terceiro e deu no que deu. Temos que corrigir algumas coisas e saber administrar melhor o resultado. Precisamos cobrar concentração e exigir isso do time sempre. Fazer gol é fácil, mas temos que manter isso’, declarou o comandante do Figueirense.

O empate nos últimos minutos da partida deste domingo impediu o time de ocupar a liderança do returno do Estadual. Com apenas um ponto somado, o clube chegou aos 14 no torneio e deu chances para o Joinville toma a ponta da competição. O JEC derrotou o Criciúma, por 3 a 0, dentro de casa, e aparece no primeiro lugar de forma isolada, com 16 pontos.