Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Bragantino vai a Guaratinguetá para manter boa fase no Paulista

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h00

Às 18h30 deste domingo, o Bragantino encara o Guaratinguetá fora de casa, pela 13rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite.

A equipe de Bragança Paulista quer manter o embalo das últimas quatro partidas, quando conquistou dez dos 12 pontos disputados. A boa fase levou o Bragantino ao G8 da competição, com 28 pontos. Tanto clima de confiançafez com que o técnico do Massa Bruta, Marcelo Veiga, escalasse dois centroavantes juntos no treino da última quinta-feira. ‘O Gian e o Lincom são dois goleadores, e com eles em campo a necessidade de atenção do adversário tem que ser maior. Por isso, estou estudando com carinho a possibilidade de jogar com eles em Guaratinguetá’, afirmou o treinador ao site oficial do clube. As ausências ficam por conta do zagueiro Junior Lopes, suspenso, e do meia Saucedo, lesionado.

No Guaratinguetá, por outro lado, a situação não é tão confortável. A equipe tem três vitórias e nove derrotas na competição, somando nove pontos, além do segundo pior saldo de gols. O treinador Vilson Tadei confia no fato de jogar em casa para sair da partida com três pontos. ‘Precisamos dar uma arrancada na competição, e gostaria de começar já neste fim de semana. Vamos trabalhar duro para sairmos dessa situação desconfortável na tabela’, disse. O volante Jonatan, com dores na coxa, não deve entrar em campo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

GUARATINGUETÁ x BRAGANTINO

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite , em Guaratinguetá (SP)

Data: 11 de março de 2012 (domingo)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Publicidade

Árbitro: Claudinei Forati Silva

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Eduardo Vequi Marciano

GUARATINGUETÁ: Jailson; Luiz Felipe, Vinícius, Baggio e Reinaldo; Djavan, Jeovânio, Pio e Maxsuel; Tchô e Lúcio Flávio

Técnico: Vilson Tadei

Publicidade

BRAGANTINO: Rafael Santos; Jean Pablo (Murilo Gomes), André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Diego Paulista, Cambará, Fernando Gabriel e Wellington; Lincom e Giancarlo

Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade