Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino terá cinco desfalques para confronto contra o Oeste

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, após a vitória sobre o São Caetano, no último domingo, o Bragantino terá cinco desfalques para o confronto contra o Oeste, que acontece no próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

O lateral direito Victor Ferraz, o zagueiro André Astorga, o volante Cambará e o atacante Giancarlo receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Além deles, o atacante Patrick sofreu uma lesão na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe por cerca de três semanas.

‘Eu tive uma lesão grau dois e vou ficar pelo menos três semanas afastado do trabalho com bola. Como ainda teremos duas rodadas até o final da primeira fase, o jogo das quartas e depois a fase semifinal ou o Torneio do Interior, volto ainda no Paulistão’, declarou.

O técnico Marcelo Veiga depende do rendimento dos jogadores durante as atividades dessa semana para definir a equipe titular que entrará em campo contra o time de Itápolis.

‘Estamos começando a semana e fica difícil definir algo do que fazer para sábado, mas temos a semana cheia e vai dar tempo para montar um bom time. O elenco é qualificado e ainda vamos poder contar o retorno do Luís Henrique e do Fernando Gabriel’, concluiu o treinador, citando dois jogadores que retornam à equipe após cumprirem suspensão automática.