Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bragantino e Paraná empatam em jogo de seis gols

Por Da Redação - 2 jun 2012, 23h12

Por AE

Bragança Paulista – O Bragantino voltou a tropeçar no encerramento da 4.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Em uma partida eletrizante, o time paulista arrancou o empate com o Paraná, por 3 a 3, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Sem vencer desde a estreia, o Bragantino chegou à marca de nove gols sofridos nos últimos três jogos e ocupa a 12.ª posição, com apenas quatro pontos. Os paranaenses, por outro lado, continuam sem vencer e figuram na 18.ª colocação, com dois pontos, na zona de rebaixamento.

Bragantino e Paraná fizeram um jogo emocionante, principalmente no segundo tempo. Mesmo jogando fora, os paranaenses dominaram a maior parte do jogo. Tanto que abriram o placar aos 12 minutos. O meia Wellington pegou sobra na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro Alê. O empate veio apenas aos 43 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Giancarlo.

No segundo tempo, o jogo pegou fogo. O Paraná voltou a ficar à frente, aos oito minutos, em gol de cabeça do atacante Arthur. O empate dos paulistas veio aos 16, quando o volante Sílvio aproveitou passe do meia Fernando Gabriel para estufar as redes.

Os paranaenses marcaram o terceiro, aos 34, em cobrança de falta do lateral Fernandinho. Mas, mesmo com um menos, por conta da expulsão do volante Éder, os donos da casa chegaram ao empate com o Fernando Gabriel, aos 38 minutos, após chute no ângulo direito do goleiro Luiz Carlos.

Na próxima sexta-feira, às 21 horas, o Bragantino volta a campo para enfrentar o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Paraná joga contra o Goiás, nesta terça-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo adiado da 2ª rodada.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 3 x 3 PARANÁ

Continua após a publicidade

BRAGANTINO – Alê; Rafael Caldeira, Sílvio e Luciano Castán; Victor Ferraz, Rodrigo Pontes (Serginho), Eder, Fernando Gabriel e Andrezinho; Malaquias (Guilherme) e Giancarlo (Lincom). Técnico: Marcelo Veiga.

PARANÁ – Luiz Carlos; Paulo Henrique (Cambará), Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Douglas Packer e Welington (Elias); Luisinho (Nilson) e Arthur. Técnico: Ricardinho.

GOLS – Wellington, aos 12, e Giancarlo (pênalti), aos 43 minutos do primeiro tempo. Arthur, aos 8, Sílvio, aos 15, Fernandinho, aos 34, e Fernando Gabriel, aos 38 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rodrigo Pontes, Amarildo, Serginho, Sílvio, Victor Ferraz, Cambará, Luciano Castán e Nilson.

CARTÃO VERMELHO – Eder.

ÁRBITRO – Renato Cardoso da Conceição (MG).

RENDA – R$ 6.584,00.

PÚBLICO – 539 pagantes.

LOCALEstádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Continua após a publicidade
Publicidade