Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino e Guarani criam, mas só empatam sem gols

Por AE

Bragança Paulista – Em uma partida bem movimentada, Bragantino e Guarani se lançaram ao campo de ataque, criaram boas chances, mas não saíram do empate por 0 a 0, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o ponto conquistado, o time de Campinas chegou aos 11 pontos, na 14.ª colocação, e o Bragantino está em 16.º, agora com dez, deixando a zona de rebaixamento.

O jogo começou muito corrido, com os dois times tentando chegar ao gol, mas sem nenhuma grande jogada de ataque. Mesmo com Bruno Mendes e Schwenck juntos, pela primeira vez em campo, o setor ofensivo do Guarani pouco fez. Já o Bragantino criou as melhores chances com chutes de fora da área de Léo Jaime.

O Guarani voltou melhor para o segundo tempo e aos 14 minutos quase fez. Ademir Sopa bateu de fora da área, a bola quicou na frente de Alê e explodiu no travessão do goleiro. No final, os dois times se lançaram ao campo de ataque, buscando o gol da vitória, mas ninguém conseguiu fazer. O time da casa ainda terminou o jogo com dez em campo, já que Acleisson foi expulso.

Pela 11.ª rodada, os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. Enquanto que o Guarani joga em Campinas contra o Goiás, às 19h30, o Bragantino enfrenta o Barueri, em Barueri, às 21h50.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 0 x 0 GUARANI

BRAGANTINO – Alê; Rafael Caldeira, Guilherme e Preto Costa; Victor Ferraz, Acleisson, Léo (Moreno), Fernando Gabriel e Andrezinho (Diego Barboza); Giancarlo (Moisés) e Léo Jaime. Técnico: Marcelo Veiga.

GUARANI – Emerson; Chiquinho (Medina), Neto, André Leone e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Kleiton Domingues (Renato Ribeiro); Bruno Mendes (Thiaguinho) e Schwenck. Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).

CARTÕES AMARELOS – Chiquinho, André Leone, Neto e Fábio Bahia (Guarani).

CARTÃO VERMELHO – Acleisson (Bragantino).

ÁRBITRO – Flávio Rodrigues Guerra (SP).

RENDA – R$ 15.792,98.

PÚBLICO – 1.021 pagantes.

LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).