Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino deve ter a estreia de quatro reforços contra o CRB

O torcedor do Bragantino que acompanhar o confronto da equipe contra o CRB nesta sexta poderá ver a estreia de quatro reforços trazidos pela diretoria do clube para o restante da temporada. Apesar de o técnico Marcelo Veiga não confirmar a escalação titular do Massa Bruta, a tendência é que os zagueiros Cris e Caldeira e os volantes Rodrigo Pontes e Sílvio estejam em campo.

‘Não tenho dúvidas quanto à equipe que vai estrear, mas eu preciso aguardar a publicação do nome dos jogadores novos no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF). Além dos que vão jogar, existem alguns que devem ficar à disposição no banco de reservas’, explicou o treinador.

Assim, se todas as pendências burocráticas forem resolvidas até esta sexta, a equipe que entrará em campo deverá ser formada por: Alê; Caldeira, Cris e Luciano Castán; Víctor Ferraz, Sílvio, Rodrigo Pontes, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Romarinho e Lincom. O atacante Giancarlo, com uma lesão na coxa direita, ficará de fora do confronto.

A partida, válida pela primeira rodada da Série B, está marcada para as 21 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.