Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino contrata dois zagueiros para a sequência da Série B

Com apenas quatro pontos conquistados em cinco rodadas disputadas nesta Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino segue reforçando a equipe para a sequência da competição. Nesta semana, a diretoria do clube anunciou a contratação dos zagueiros Preto Costa e Maílson.

Preto, de 31 anos, tem passagens por clubes de todas as regiões do país, tendo vestido a camisa do Atlético de Três Corações-MG, sua cidade natal, do Botafogo-PB, do Goiás, do Ceará e da Portuguesa-SP. Além disso, ele começou a temporada 2012 disputando o Campeonato Paulista pelo São Caetano, seu último clube.

‘Chego para ajudar a equipe a conquistar bons resultados. Todo jogador quando chega numa nova equipe quer sempre o melhor. No caso do Bragantino, ajudar a tirar o time da situação que está e conquistar o acesso para a Série A’, declarou Preto em sua chegada ao clube de Bragança Paulista.

O outro zagueiro contratado é Maílson, de 24 anos, que no início do ano disputou o Gauchão pelo São José. Antes disso, o jogador vestiu a camisa da Campinense, clube da Paraíba, sua terra Natal, e do Portimonense, de Portugal.

Os dois jogadores esperam a regularização dos seus documentos junto à CBF para poderem ser utilizados pelo técnico Marcelo Veiga na sequência da segunda divisão nacional. O próximo confronto do Massa Bruta acontece neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Guaratinguetá, no estádio Nabi Abi Chedid, pela sexta rodada da competição.