Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bragantino confirma consulta do Santos por Romarinho

Por Da Redação 21 abr 2012, 17h21

O Bragantino está aberto a propostas por seu elenco após a disputa do Campeonato Paulista. Neste sábado, antes das quartas de final diante do São Paulo, o clube do interior admitiu uma sondagem do Santos pelo atacante Romarinho, que chama a atenção dos grandes desde o ano passado.

‘O Luis Álvaro (de Oliveira Ribeiro) nos procurou, chegou a perguntar até o preço do jogador, mas pedimos para esperar. Eu sou libanês, é preciso ter calma’, afirmou o dirigente, na chegada ao estádio do Morumbi.

Outro interessado em Romarinho seria o Corinthians, com quem o Bragantino já negociou outros atletas, como o volante Paulinho. No entanto, Marquinhos Chedid aguarda uma postura mais enérgica do Timão.

‘O Corinthians era mais rápido com o Andrés, a nossa relação sempre foi muito boa. Agora, o novo presidente deles (Mario Gobbi) está começando a pegar o jeito’, disse o dirigente do Bragantino.

Além de Romarinho, o Bragantino mostra-se disposto a liberar outros valores do seu elenco. Marquinhos Chedid acredita na chance de negociar nomes como o atacante Giancarlo, o lateral Victor Ferraz e o meio-campista Fernando Gabriel.

Continua após a publicidade
Publicidade