Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino aumenta visibilidade em 2011, mas não renova patrocínio

Apesar de não ter conseguido o acesso na última rodada da Série B, o ano de 2011 foi positivo para o Bragantino, segundo avaliação do presidente Marco Chedid. O fato de o clube ter disputado lugar entre os quatro primeiros da competição até a reta final deu visibilidade ao Massa Bruta.

‘A campanha foi excelente e só lamentamos não termos conquistado o acesso, mas ficamos em visibilidade até a última rodada, quando estávamos com boas chances de subirmos para a Série A do Brasileirão. Ficamos na mídia e vários jogos foram transmitidos em TV aberta para todo o Brasil’, comemorou o mandatário.

Além da exposição na televisão, o Bragantino também arrecadou mais nos estádios. O público no Nabi Abi Chedid aumentou em 144% em relação ao ano passado. Mesmo assim, porém, o clube não conseguiu renovar contrato com a Champs, sua fornecedora de material esportivo há seis anos.

‘A Champs esteve conosco por seis anos e só podemos agradecer o carinho e a maneira como nos atendeu neste período. Com ela conseguimos muitas conquistas, mas infelizmente não chegamos a um acordo de renovação’, explicou Chedid, lembrando que o clube ainda conta com outros oito patrocinadores.