Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino apresenta mais três reforços para o Paulista

Após ser goleado por 5 a 1 pela Ponte Preta, na última quarta-feira, o Bragantino tratou de reforçar o seu elenco e apresentou mais três contratações para a disputa do Campeonato Paulista. O zagueiro Luciano Castán, o volante argentino Leandro Basterrechea e o atacante Patrick vão se juntar ao grupo do técnico Marcelo Veiga neste Estadual.

Irmão mais novo de Leandro Castán, que atua na mesma posição pelo Corinthians, Luciano está com 22 anos. Ele foi revelado pelo União São João, teve passagem apagada pelo Santos e ainda atuou por Ponte Preta e Paraná antes de chegar ao Massa Bruta.

O argentino Basterrechea, de 21 anos, foi revelado pelo Gymnasia & Esgrima em seu país natal e estava treinando há duas semanas no Bragantino. A pedido do técnico Marcelo Veiga, ele passará a integrar o elenco da equipe paulista.

Com a mesma idade, Patrick começou a carreira nas categorias de base do Atlético-PR em 2006 e permaneceu no Furacão até 2010. Depois disso ele foi emprestado para clubes europeus e atuou pelo Ordust Sport, da Turquia, e pelo Portimonense, de Portugal. No Bragantino ele permanecerá emprestado até o fim da temporada.