Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino anuncia mais três reforços para a temporada

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, confirmou, nesta terça-feira, a contratação de mais três jogadores para a temporada 2012: o zagueiro Bernardo, do volante Diego Paulista e do meia Alex Junio. Os atletas já chegaram à cidade de Bragança Paulista e treinam normalmente com o restante do elenco no Estádio Nabi Abi Chedid.

O zagueiro Bernardo, de 22 anos, começou a carreira no Paysandu, do Pará, em 2008 onde se profissionalizou. No ano seguinte, foi para o Águia, de Marabá, no Mato Grosso. Dois anos mais tarde, acertou sua transferência para o Atlético-GO, clube que defendeu durante todo o ano passado.

Já Diego Paulista começou sua carreira de jogador no Paulista de Jundiaí, em 2002, clube da cidade onde nasceu. Depois de ter feito toda a base no time, profissionalizou-se em 2007, ficando no time jundiaiense até o fim de 2008. O volante de 25 anos disputou a Série B do ano passado pelo Salgueiro (PE).

Alex Junior, por sua vez, começou na base do Figueirense (SC) em 2008, e permaneceu por lá até se profissionalizar no ano seguinte. O atacante de 21 anos é natural de Ribeirão Preto (SP), e defendeu somente as cores do alvinegro catarinense.