Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bragantino anuncia a contratação de três reforços para a Série B

Enquanto o elenco do Bragantino se preocupa com os dois jogos da decisão do Torneio do Interior nos próximos dois domingos, contra o Mogi Mirim, a diretoria do Massa Bruta começa a se movimentar para a Série B do Brasileirão.

O clube anunciou nessa quarta a contratação de três reforços para a competição. Os mais novos integrantes da equipe de Bragança são o zagueiro Cris, ex-Oeste de Itápolis, o volante Rodrigo Pontes, ex-Marcílio Dias, e o meia Victor Hugo, ex-Uberaba.

Cris é velho conhecido da torcida do Braga. O defensor vestiu a camisa do Massa Bruta em duas passagens, chegando a participar da campanha que deu ao clube o título do Campeonato Brasileiro da Série C, em 2007. Ele tem 32 anos e começou a carreira no Palmeiras.

Rodrigo Pontes tem a mesma idade do novo colega, mas origem em outro grande paulistano: o Corinthians. Victor Hugo é o caçula dos três, com 20 anos, e tem como destaque passagens por Náutico, Santa Cruz e ABC.

O trio pode fazer sua estreia no próximo dia 18, quando o Braga enfrenta o CRB em Maceió, pela primeira rodada da Série B.