Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Braga visita o Nacional para manter perseguição ao Porto

Na terceira posição do Campeonato Português com 46 pontos, atrás de Porto e Benfica, que somam 50, o Braga tenta se manter vivo na luta pelo título neste sábado, quando visita o Nacional em confronto válido pela 21rodada da competição. Os visitantes não deverão encontrar maiores problemas para atingir seu objetivo, uma vez que o representante da Ilha da Madeira faz péssima campanha, somando apenas quatro pontos e flertando perigosamente com a zona de rebaixamento.

O sábado também reserva um jogo muito importante para o Sporting, que aparece na sexta colocação com 11 pontos ganhos, fora inclusive da zona de classificação para a Liga Europa. Os lisboetas, que começaram a temporada falando em título, visitam o Vitória de Setúbal com a obrigação de ganhar. Os anfitriões somam sete pontos e parecem apenas cumprir tabela.

Na frente do Sporting aparecem o Marítimo, que soma 13 pontos e visita o Vitória de Guimarães, e a Académica, que tem 12 pontos e atuará, fora de casa, diante do Feirense, que soma seis pontos. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h15 Benfica 2 x 3 Porto

Sábado

15h30 Nacional x Braga

17h30 Vitória de Setúbal x Sporting

Domingo

13h00 Rio Ave x Beira-Mar

13h00 Feirense x Académica

13h00 Gil Vicente x Paços de Ferreira

16h15 Vitória de Guimarães x Marítimo

Segunda-feira

17h15 União de Leiria x Olhanense