Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bradley Jr. sofreu fratura do pé esquerdo durante luta com Pacquiao

Por Da Redação 11 jun 2012, 02h56

Redação Central, 10 jun (EFE).- O novo campeão dos pesos meio-médios, versão Organização Mundial de Boxe (OMB), o americano Timothy Bradley Jr., que no sábado à venceu o filipino Manny Pacquiao por pontos, sofreu uma fratura do pé esquerdo durante a realização do combate.

Enquanto a polêmica decisão dos juízes fez com que já se fale de um dos ‘roubos’ mais descarados que se deram na história do boxe, o manager de Bradley Jr., Can Dunkin, confirmou que o novo campeão sofreu a fratura do pé esquerdo e a torção do tornozelo direito.

Bradley Jr., que teve que comparecer à entrevista coletiva posterior à luta sentado em uma cadeira de rodas, disse que escutou um estalo em seu pé esquerdo durante o segundo assalto, mas continuou normalmente o combate.

Também explicou que em um dos movimentos de pernas durante o quinto assalto machucou o tornozelo direito, que de acordo com Dunkin está inflamado.

Apesar das lesões, Bradley Jr., de 28 anos, conseguiu a polêmica vitória que o mantém invicto com marca de 29 vitórias e nenhuma derrota. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade