Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Botafoguense Antônio Carlos planeja retorno contra Ponte Preta

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h13

Fora do gramados há algumas semanas, o zagueiro Antônio Carlos vive a expectativa de voltar a atuar neste fim de semana, contra a Ponte Preta, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou de uma lesão, vem trabalhando normalmente e espera poder ajudar o Botafogo a conquistar mais uma vitória na competição.

‘Essa lesão foi pior, pois fiquei me tratando com fisioterapia ou remédios. Por isso, estou voltando devagar para não sentir a lesão novamente. A expectativa é boa. Já tem um mês e meio que já estou nessa batalha. Espero que essa semana dê tudo certo e possa estar entre os relacionados para o jogo’, disse ao site do clube.

Antônio Carlos ressaltou que enquanto esteve fora foi muito bem substituído por Brinner e Dória. O zagueiro exaltou as opções do elenco do Botafogo e afirmou que o técnico Oswaldo de Oliveira está bem servido na posição.

‘É bom porque assim o grupo fica mais qualificado. Sabemos com quem podemos contar. É bom também porque falavam que só tínhamos três zagueiros no elenco e o Dória entrou muito bem. Espero que a gente possa dar continuidade nisso. Temos agora uma boa disputa que será muito legal para o grupo ‘,finalizou.

Publicidade

Com nove pontos em cinco jogos (três vitórias e duas derrotas), o Botafogo é o atual 4colocado no Campeonato Brasileiro Série A de 2012

Publicidade