Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo treina faltas e pênaltis em última atividade antes de final

Os jogadores do Botafogo fizeram na manhã deste sábado, em General Severiano, o último treinamento da equipe antes do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, que está agendado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. No comando da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira deu ênfase às cobranças de falta e de pênaltis.

O goleiro Jéfferson, o volante Renato, o meia Fellype Gabriel e o atacante Loco Abreu, que não atuaram contra o Vitória no meio da semana, pela Copa do Brasil, voltaram a trabalhar normalmente e estão confirmados na equipe alvinegra.

O zagueiro Fábio Ferreira, o lateral Márcio Azevedo e o volante Marcelo Mattos foram poupados do treino e fizeram reforço muscular na academia, mas jogarão a primeira decisão. Assim, os desfalques seão o meia Andrezinho, que tem uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Jóbson, que só deve voltar a atuar no Campeonato Brasileiro devido a uma lesão na coxa direita.

Antes do último treino antes do jogo contra o Fluminense, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou vídeos do adversário durante uma hora para seus jogadores e apontou os pontos fortes e fracos do rival.

Liberados pelo comandante para passarem a tarde com suas famílias, os jogadores botafoguenses só vão reunir na concentração na noite deste sábado, e ficarão juntos até o horário da partida.