Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo-SP busca vitória contra Mogi para deixar lanterna

Com apenas uma vitória em sete jogos, o Botafogo-SP ocupa a lanterna do Campeonato Paulista e vê a cada rodada as suas chances de rebaixamento aumentarem. Para voltar a triunfar na competição e conseguir ao menos deixar a última colocação na tabela, a equipe conta com o apoio da torcida para encarar o Mogi Mirim nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.

Para montar a equipe de Ribeirão Preto o técnico Vagner Benazzi não poderá contar com os zagueiros Marquinhos e Cris, que estão suspensos. Com esses desfalques, o time deve abandonar o esquema 3-5-2 e utilizar o tradicional 4-4-2, com Gustavo Bastos fazendo dupla com Henrique Matos. Este último pode perder a vaga para Marco Aurélio, caso o reforço seja regularizado.

Outra novidade em relação ao time que foi derrotado por 3 a 0 pela Portuguesa na última rodada foi a entrada do meio-campista Emerson, que formará dupla com Alex na criação das jogadas. Já o meia Camilo foi adiantado para o ataque e deve atuar ao lado de André Dias.

No Mogi Mirim a situação na tabela da competição é mais animadora. Com dez pontos, a equipe de Guto Ferreira já conseguiu resultados importantes, como um empate com o Corinthians, e agora luta para entrar na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

O grande destaque da equipe presidida pelo jogador Rivaldo é o atacante Hernane, artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols. A equipe terá o retorno do lateral direito Edson Ratinho, que volta de suspensão, mas pode ter os desfalques de Fernando, Baraka, Jeferson Maranhão e Fernandinho, todos machucados.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO-SP X MOGI MIRIM

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 17 de fevereiro de 2012, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos

Assistentes: Carlos Alberto Funari e Renata Ruel Xavier de Brito

Assistentes adicionais: Robério Pereira Pires e Sérgio da Rocha Gomes

BOTAFOGO-SP: Juninho; Alessandro, Henrique Matos, Gustavo Bastos e Paulo Junior; Tiago Ulisses, Leandro Carvalho, Emerson e Alex; Camilo e André Dias

Técnico: Vagner Benazzi

MOGI MIRIM: Anderson; Matheus Silva, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Baraka (Romário), Val, Renê Junior e Felipe; Leandro e Hernane

Técnico: Guto Ferreira