Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo sofre com desfalques para estreia no Brasileiro

Por AE

Rio – O São Paulo vai enfrentar um Botafogo bem modificado na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro, domingo, no Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira, com muitos desfalques, vai apostar em jovens da base e em jogadores recém-contratados pelo clube carioca.

Além de Marcelo Mattos e Antônio Carlos, já vetados por lesão, Andrezinho e Fellype Gabriel são dúvidas. E Elkeson, em má fase, parece destinado à reserva. Nos treinamentos em Saquarema (RJ), o volante Jadson e o volante Brinner, que jogaram as finais do Campeonato Carioca, atuaram no time principal. A novidade dever ser o recém-contratado meia Vitor Júnior.

A partida também deve marcar o reencontro de velhos amigos. O volante Renato vai rever o atacante Luis Fabiano, com quem jogou durante seis anos no Sevilla, da Espanha. Os dois ainda se falam com frequência.

“Quem perder vai ter que lavar as camisas do outro time. Pela amizade que a gente tem, sempre vai ter uma aposta, uma brincadeira”, contou o botafoguense Renato, que, antes do duelo de domingo, tem trocado provocações amistosas com o são-paulino Luis Fabiano pelo Twitter.