Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo sela acerto por empréstimo com Vitor Júnior, do Corinthians

O Botafogo oficializou na tarde deste sábado a contratação por empréstimo do meia Vitor Júnior, que estava sem espaço no Corinthians e treina no clube carioca desde segunda-feira.

O jogador de 25 anos ficará no Glorioso até o fim do ano, com opção de compra ao término do contrato. Ele disputará posição com Maicosuel, Elkeson, Felipe Menezes, Andrezinho, Jeferson, Cidinho e Fellype Gabriel, os outros apoiadores do elenco.

Destaque do Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, Vitor Júnior foi o primeiro reforço contratado pelo Corinthians para esta temporada, ainda no ano passado. Ele teve chances no início do Paulistão e chegou a se destacar em algumas partidas, mas perdeu espaço quando foi expulso minutos após entrar em campo contra o Bragantino.

O meio-campista ficou fora da lista de 25 inscritos para a primeira fase da Libertadores e não vinha jogando nem na equipe reserva, que foi a campo em algumas partidas do Estadual. No clube paulista, comenta-se que a amizade com Adriano tenha sido um dos motivos para a falta de oportunidades. A Portuguesa tentou contratá-lo por empréstimo, mas o Corinthians não liberou.