Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo regulariza Loco Abreu, Fábio Ferreira e reforços para o Estadual

Após ter sido liberado do treino do Botafogo de segunda-feira para ir a Porto Alegre assinar a rescisão de seu contrato com o Internacional, o meia Andrezinho já retornou ao Rio de Janeiro e treinou normalmente com o grupo na manhã desta terça-feira. As atividades aconteceram no centro de treinamento da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema.

Com a questão do contrato resolvida, Andrezinho foi regularizado pelo Botafogo na Federação de Futebol do Estado (Ferj) e está garantido na estreia da equipe no Estadual. A partida será realizada no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, contra o Resende.

Os nomes de Loco Abreu, Fábio Ferreira e Brinner também aparecem no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj, o que garante a presença dos atletas na partida. Recentemente, o atacante uruguaio assinou um novo contrato com o Glorioso e manterá vínculo com o clube até o fim de 2014.

Já Fábio Ferreira, que estava sem contrato desde 31 de dezembro, assinou com o Botafogo na última segunda-feira e também defenderá o time até 2014. Novo nome do clube para a temporada, Brinner veio do Paraná e deve estrear com a camisa do Botafogo já neste domingo.