Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo não descarta a contratação de novos reforços para o Estadual

Com a chegada do chileno Rojas para a lateral esquerda e a desistência na contratação do zagueiro Túlio Tanaka, o grupo do Botafogo foi momentaneamente fechado para esta temporada. No entanto, apesar de estar gostando da evolução dos jogadores na pré-temporada, que está sendo realizada em Saquarema, o técnico Oswaldo de Oliveira não descartou a chegada de novos nomes para reforçar o elenco.

‘A cada dia de treinamento eu vejo virtudes e coisas a serem reparadas. Vamos evoluir no tempo exato e tentar suprir alguma coisa que ainda está faltando com a chegada de outros atletas, caso a gente decida dessa forma’, comentou o comandante alvinegro.

Após realizar exames médicos na sede do clube na última sexta-feira, Rojas retornou ao Chile para resolver questões burocráticas, mas é aguardado pelo alvinegro para se integrar ao grupo nesta quarta-feira.

Novo reforço do Glorioso para suprir a ausência de Cortês, o chileno não deve estar na estreia da equipe no Estadual, no próximo domingo, contra o Resende, já que o Campeonato Chileno terminou no final de dezembro. A intenção da comissão técnica é preparar a parte física do jogador para evitar que o desgaste apresentado contribua para o surgimento de lesões já no início da temporada.