Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Botafogo estreia com vitória sobre time do MA. Paraná perde para Atlético-AC.

O Botafogo estreou com vitória na edição 2012 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quarta-feira. Jogando na cidade de São José dos Campos, em partida válida pelo grupo W da competição, os meninos alvinegros fizeram 2 a 0 em cima do Americano-MA, com gols dos atacantes Welligton e Sassá.

Ambos os tentos foram anotas na segunda etapa, após um jogo muito brigado e pouco pensado nos 45 minutos iniciais. No primeiro, Welligton recebeu na ponta direita da grande área e bateu firme, no ângulo do goleiro.

AOs 24 minutos, veio o segundo. Sassá recebeu na frente, limpou o goleiro e tocou com o gol vazio para selar o triunfo. Na próxima rodada, os cariocas enfrentam o Vila Nova (GO), às 19h. No outro jogo, o São José, que bateu os goianos por 2 a 1 um pouco mais cedo, encara os maranhenses, às 17h.

O Paraná, por outro lado, foi a grande decepção do dia. no grupo L, a equipe acabou sendo batida pelo Atlético-AC por 3 a 1, e fica na lanterna da chave, atrás também de São Bernardo e Noroeste, que empataram por 1 a 1.