Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Botafogo deslancha com reservas e vence Boavista em jogo-treino

Por Da Redação 15 jan 2012, 17h26

O Botafogo deixou boa impressão em seu primeiro teste do ano. Neste domingo, no estádio Eucy Resende, em Saquarema, o Glorioso venceu jogo-treino contra o Boavista por 3 a 0, com gols de Herrera e Felipe Menezes (duas vezes).

Durante o primeiro tempo, o forte calor atrapalhou as duas equipes. O Botafogo foi mais presente no campo de ataque e criou a melhor oportunidade, em cobrança de falta que Elkeson mandou no travessão.

A equipe titular, que passou em branco, foi composta por Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu.

O técnico Oswaldo de Oliveira trocou toda a equipe no intervalo e disputou a segunda etapa com Renan (Milton Raphael); Gabriel, Matheus, Brinner e Renan Lemos (Elber); Lucas Zen, Felipe Menezes, Caio (Vitinho) e Willian (Jeferson); Alex (Cidinho) e Herrera.

O destaque foi Felipe Menezes. Logo no início da segunda etapa, o meia deu passe açucarado para Herrera abrir o placar. Depois, ele ainda ampliou o marcador em uma cobrança de falta e depois fechou a conta aproveitando jogada de Cidinho.

O Glorioso ficará em Saquarema até o próximo sábado, véspera da estreia no Campeonato Carioca, contra o Resende, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade