Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bota deve contar com Renato, Loco Abreu e Fellype Gabriel na final

Aos poucos, as preocupações do técnico Oswaldo de Oliveira com as lesões dos destaques do Botafogo nesta temporada vão diminuindo. Nesta quinta-feira, Renato, Loco Abreu e Fellype Gabriel voltaram a treinar sem qualquer limitação e empolgaram os preparadores físicos do clube.

Os atletas em questão apresentaram dores ao longo da semana e não puderam atuar na partida da última quarta, pela Copa do Brasil. Separados do restante dos reservas que também não participaram do empate por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, os jogadores fizeram uma atividade diferente dos demais e deixaram toda a comissão técnica confiante com relação a um possível retorno do trio ao time titular.

Entretanto, a expectativa criada em torno destes atletas não pôde ser compartilhada por Jobson e Andrezinho. Os dois ainda sentem os incômodos decorrentes de contusões apresentadas nos últimos dias e estão praticamente vetados do clássico que decidirá quem será o campeão absoluto do Rio de Janeiro neste ano.

Lesionados à parte, o restante do elenco botafoguense desembarcou no Estado nesta quinta-feira e já se reapresentou a Oswaldo de Oliveira. Os jogadores participaram de atividades regenerativas e serão submetidos a novos treinamentos táticos na próxima sexta. Os trabalhos programados pelo treinador visam à preparação da equipe para a final e a confirmação de qual será o time escalado para a grande decisão.