Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boston bate Memphis e vence a quarta seguida na NBA

Por AE

Boston – O Boston Celtics confirmou a sua recuperação na temporada 2011/2012 da NBA ao derrotar na noite de domingo o Memphis Grizzlies por 98 a 80, em casa. Esta foi a quarta vitória consecutiva da equipe, que teve um início ruim de temporada, e ocupa o sétimo lugar na Conferência Leste, com 13 triunfos em 23 partidas. Já o Grizzlies está fora do grupo de classificados para os playoffs da Conferência Oeste.

Kevin Garnett foi o principal destaque da vitória do Celtics, com 24 pontos. Paul Pierce, com 21 pontos, e Rajon Rondo, com 14 assistências, também tiveram bom desempenho. Rudy Gay liderou o Grizzlies, com 21 pontos, enquanto Marc Gasol teve desempenho ruim, com apenas sete pontos.

Em perseguição ao Chicago Bulls na luta pela liderança da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat superou o Toronto Raptors por 95 a 89, em casa. Assim, a equipe está com 18 vitórias e seis derrotas, em segundo lugar, com dois triunfos a menos do que o Bulls.

LeBron James foi o cestinha da partida com 30 pontos, enquanto Dwyane Wade anotou 25. O brasileiro Leandrinho Barbosa atuou por 12 minutos, com apenas três assistências e dois pontos. Demar DeRozan marcou 25 pontos para o Raptors.

Confira os jogos da rodada desta segunda-feira da NBA:

Orlando Magic x Los Angeles Clippers

Philadelphia 76ers x Los Angeles Lakers

Washington Wizards x Toronto Raptors

Atlanta Hawks x Phoenix Suns

New Jersey Nets x Chicago Bulls

New York Knicks x Utah Jazz

New Orleans Hornets x Sacramento Kings

Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs

Denver Nuggets x Houston Rockets

Portland Trail Blazers x Oklahoma City Thunder