Clique e assine com até 92% de desconto

Borja Valero fecha com a Fiorentina por 5 temporadas

Por Da Redação 1 ago 2012, 21h49

Villarreal (Espanha), 1 ago (EFE).- O meia espanhol Borja Valero confirmou nesta quarta-feira sua contratação pela Fiorentina e nesta quinta passará por exames médicos antes de assinar contrato de cinco anos.

‘Estou contente porque fui contratado por uma boa equipe. É uma nova experiência, já que vou para um novo campeonato e isso é algo que um jogador sempre sonha’, declarou Valero, que fez parte do elenco do Villarreal rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol.

O atleta ainda lamentou sua saída do time espanhol em um momento tão complicado para a história do ‘Submarino Amarelo’.

‘Estou triste por deixar um clube como o Villarreal, que me deu tanto em tão pouco tempo, mas principalmente porque saio na segunda divisão. Ainda não sei dizer como aconteceu, mas confio que o clube poderá retornar no próximo ano à primeira divisão’, disse o meia, que ainda explicou sua preferência pelo Campeonato Italiano.

‘Escolhi a Itália porque é uma boa opção. Além disso, com a Fiorentina, terei a oportunidade de jogar nos três grandes torneios do futebol europeu, depois de ter jogado também o Campeonato Inglês pelo West Bromwich’, destacou. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade