Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Borges festeja fim da seca e projeta: Espero que possam vir muito

Sem marcar desde a vitória sobre o Mirassol, no dia 18 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, o atacante Borges enfrentava um jejum incômodo na temporada. O centroavante, porém, voltou a balanças as redes no triunfo sobre o Juan Aurich (Peru), na noite desta quinta-feira, em Chiclayo, pela Copa Libertadores da América.

Borges anotou o tento que fechou a vitória santista diante dos peruanos, por 3 a 1, no Estádio Elías Aguirre, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

‘Eu tinha dito antes de vir para cá (Peru) que estava vivendo um momento feliz e só faltava o gol sair. Hoje (quinta) voltei a marcar e espero que possam vir muitos gols a partir de agora’, disse o camisa 9 do Peixe, artilheiro máximo do último Brasileirão, com 23 gols.

O atacante, que ficou oito partidas sem balançar as redes adversárias, também elogiou o desempenho de toda a equipe, que superou as dificuldades com a grama sintética do Elías Aguirre e, de virada, bateu o Juan Aurich.

‘O mais importante foi a pegada do time inteiro, sem deixar eles jogarem. A nossa equipe se comportou muito bem. Merecemos o resultado. Foi muito bom vencer de virada’, concluiu Borges.