Borges é liberado de reapresentação por nascimento de seus filhos

Por Da Redação - 25 out 2011, 11h25

O atacante Borges não se reapresentou junto ao elenco santista, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Isto porque o centroavante foi pai pela primeira vez, com o nascimento dos gêmeos Matheus e Gabriel, na madrugada desta terça, em São Paulo.

Como as crianças nasceram prematuras e estão em incubadoras, apesar de estarem bem de saúde, o Peixe resolveu liberar Borges para ficar ao lado dos filhos e da sua esposa, Letícia.

Artilheiro do Brasileirão, o camisa 9 santista foi liberado, a princípio, somente da atividade desta terça. A previsão é que Borges retorne aos trabalhos na atividade marcada para a manhã desta quarta, no CT alvinegro.

O centroavante não atuou no empate com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão, pois estava suspenso, em virtude do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Botafogo.

Publicidade

No triunfo contra o Glorioso, Borges saiu de campo lesionado, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Com um edema muscular na coxa esquerda, o goleador não tem presença garantida no duelo com o Atlético-PR, sábado, às 18 horas (horário de Brasília), no Pacaembu.

Publicidade