Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Borges comemora convocação para a seleção: ‘Não tenho palavras’

Convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, o atacante Borges comemorou bastante o fato de ter sido lembrado pelo técnico Mano Menezes. O centroavante estará à disposição de Mano para defender a Seleção contra a Argentina, na próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém (PA), no segundo e decisivo jogo do Superclássico das Américas, nova versão da antiga Copa Rocca.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, Borges vinha esperando nas últimas convocações por uma chance de vestir a camisa canarinho. Feliz por estar presente na lista da Seleção Brasileira, o atacante santista espera dar conta do recado e agradar Mano Menezes com o seu futebol.

‘Não tenho palavras para expressar minha felicidade’, afirmou Borges, que acredita estar vivendo o melhor momento de sua carreira defendendo o Santos.

‘E não tem como negar isso: em 21 jogos marquei 18 gols. Não tem o que falar. Vivo um grande momento, muito especial na minha carreira e agradeço ao Santos por isso. Me sinto muito feliz e o meu maior objetivo é continuar honrando a camisa do Santos, ajudando sempre os meus companheiros da melhor maneira possível’, encerrou o centroavante.

Contratado na metade deste ano junto ao Grêmio, Borges tem a quarta melhor média de gols da história do clube e a melhor após a Era Pelé. No ranking, Borges está atrás somente de três grandes ídolos alvinegros: Feitiço (1,43 gol por partida), Pelé (0,98) e Araken (0,92).