Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bom momento não impossibilita vinda de novos reforços para o Galo

Líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG ainda não tem seu elenco definido para a temporada 2012. Embora satisfeito com o Galo, o técnico Cuca explicou que ainda trabalha junto com a diretoria alvinegra para qualificar o grupo atleticano.

‘O elenco não está fechado, ainda estamos trabalhando. A cada jogo que passa vemos que temos algumas situações que precisamos trabalhar para ficarmos mais fortalecidos. Vamos deixar a equipe melhor, em trabalho da comissão técnica junto da diretoria do clube’, disse o comandante.

Para esta temporada, o Galo trouxe os meias Danilinho e Escudero, além do volante Leandro Donizete e o lateral direito Marcos Rocha, que retornou de empréstimo junto ao América-MG. Com o atual elenco, em três jogos no Estadual, o Galo mantém 100% de aproveitamento – a última vitória foi neste sábado, contra a Caldense.

De folga neste domingo, o grupo atleticano se reapresenta na segunda-feira. O próximo compromisso do Galo deverá ocorrer apenas no dia 26 deste mês, diante do Guarani, em Divinópolis.