Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolton vence Blackburn e deixa lanterna da Premier League

Em duelo entre os dois últimos colocados do Campeonato Inglês, o Bolton deixou a lanterna para o Blackburn, ao derrotá-lo por 2 a 1, nesta terça-feira, pela 17ª rodada da Premier League.

Davis e Reo-Cocker marcaram para o Bolton aos 5 e aos 30 minutos do primeiro tempo, e Yakubu descontou aos 22 da etapa final.

Outro time de baixo da tabela, o Wolverhampton (16º), corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, já que empatou por 2 a 2 em casa diante do Norwich (9º).

Neste sábado, os ‘Wolves’ podem ser ultrapassados por duas equipes: o Wigan (18º) terá um jogo difícil diante do Liverpool, mas o Sunderland tentará buscar a vitória na casa do Queens Park Rangers (15º).

Na parte de cima da tabela, o líder Manchester City tem apenas dois pontos de vantagem sobre seu arquirrival United. Os ‘Citizens’ recebem o Stoke (8º) e os ‘Red Devils’ enfrentam o Fulham (11º) fora de casa.

O principal choque da rodada será realizado na quinta-feira, com o clássico londrino entre o terceiro colocado, Tottenham, e o quarto, Chelsea.

Resultados da 17ª rodada do Campeonato Inglês

– Terça-feira –

Wolverhampton – Norwich City 2 – 2

Gols:

Wolverhampton: Ebanks-Blake (37), R. Zubar (82)

Norwich City: Surman (12), Jackson (76)

Blackburn – Bolton 1 – 2

Gols:

Blackburn: Yakubu (67)

Bolton: Davies (5), Reo-Coker (30)

– Quarta-feira –

Manchester City – Stoke City

Aston Villa – Arsenal

Newcastle – West Bromwich

Everton – Swansea City

Fulham – Manchester United

Queens Park Rangers – Sunderland

Wigan – Liverpool

– Quinta-feira –

Tottenham – Chelsea

Classificação: