Clique e assine com até 92% de desconto

Bolton marca no fim, bate QPR e passa rival na briga contra degola

Por Da Redação 10 mar 2012, 11h50

Um gol de Klasnic aos 41 minutos da etapa final deram os três pontos mais preciosos do torneio até agora para o Bolton. Jogando em casa, no Reebok Stadium, a equipe bateu o Queens Park Rangers por 2 a 1, em jogo válido pela 28rodada do Campeonato Inglês.

Dono de fraca campanha e por muito tempo até o lanterna da competição, o time anfitrião abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, por intermédio de Pratley.

Os londrinos, que precisavam ao menos segurar um empate para se manterem algumas posições à frente do adversário, conseguiram a igualdade logo no início da segunda etapa, quando Cissé anotou o dele, aos três minutos.

Porém, quando parecia que o calvário dos Wanderers seguiria ainda mais amargo, Klasnic apareceu como salvador para marcar.

Com o resultado, o Bolton chegou a 23 pontos, deixando temporariamente a zona de rebaixamento e jogadno para lá o próprio QPR, que tem 22. Na próxima rodada, o time da capital inglesa recebe o Liverpool, enquanto o clube de Horwich tenta emplacar o segundo triunfo seguido encarando o Aston Villa, fora de casa.

Continua após a publicidade
Publicidade