Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolton marca no fim, bate QPR e passa rival na briga contra degola

Um gol de Klasnic aos 41 minutos da etapa final deram os três pontos mais preciosos do torneio até agora para o Bolton. Jogando em casa, no Reebok Stadium, a equipe bateu o Queens Park Rangers por 2 a 1, em jogo válido pela 28rodada do Campeonato Inglês.

Dono de fraca campanha e por muito tempo até o lanterna da competição, o time anfitrião abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, por intermédio de Pratley.

Os londrinos, que precisavam ao menos segurar um empate para se manterem algumas posições à frente do adversário, conseguiram a igualdade logo no início da segunda etapa, quando Cissé anotou o dele, aos três minutos.

Porém, quando parecia que o calvário dos Wanderers seguiria ainda mais amargo, Klasnic apareceu como salvador para marcar.

Com o resultado, o Bolton chegou a 23 pontos, deixando temporariamente a zona de rebaixamento e jogadno para lá o próprio QPR, que tem 22. Na próxima rodada, o time da capital inglesa recebe o Liverpool, enquanto o clube de Horwich tenta emplacar o segundo triunfo seguido encarando o Aston Villa, fora de casa.