Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bolt posta foto com Terezinha Guilhermina em apoio aos Jogos

Velocista jamaicano saudou os atletas paralímpicos relembrando o dia em que serviu de guia para a a atleta brasileira

A lenda do esporte olímpico Usain Bolt publicou nesta quinta-feira três fotos ao lado da atleta paralímpica brasileira Terezinha Guilhermina para comemorar o início dos Jogos Paralímpicos. “Saudação a todos os atletas paralímpicos competindo nas Paralimpíadas. Reais estrelas. Inspiração”, escreveu Bolt no Twitter.

Terezinha Guilhermina: ‘O esporte me abriu todas as portas’

As fotos postadas pelo corredor jamaicano no Twitter foram tiradas em abril de 2015, em evento que ocorreu no Jockey Club do Rio de Janeiro. Na ocasião, Bolt serviu como guia da atleta mineira, que é cega, e considerada a melhor do mundo na categoria T11.

Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no mês passado, Bolt conquistou três medalhas de ouro (100m, 200m e 4x100m). Já Terezinha Guilhermina possui três medalhas de ouro, conquistadas em Londres 2012 (100m e 200m) e em Pequim 2008 (200m).

A mineira de 37 anos estreou nos Jogos do Rio de Janeiro nesta quinta-feira e se classificou para a final dos 100m rasos feminino, depois de fazer o tempo de 12s19, o segundo melhor do dia. A final acontece na tarde de sexta-feira.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. João Ninguém

    Mais uma medalha de ouro para Bolt.

    Curtir