Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Bola de Ouro: grito de Cristiano Ronaldo vira piada na web

Celebração do melhor jogador do mundo virou brincadeira por todo o mundo. Até o diário esportivo argentino 'Olé' aproveitou para cutucar o rival de Messi

Por Da Redação 13 jan 2015, 15h01

Capa do Olé zomba do grito de Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro
Capa do Olé zomba do grito de Cristiano Ronaldo na Bola de Ouro VEJA

Eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez, o craque português Cristiano Ronaldo celebrou o prêmio com um grito em plena cerimônia da Bola de Ouro, na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça. O jogador explicou que o urro (na verdade um Siiiii!!!, sim em espanhol) é uma celebração utilizada pelos atletas do Real Madrid na comemoração dos gols e resolveu soltar a voz para aliviar a tensão, pois estava muito nervoso. A inusitada reação de Cristiano Ronaldo fez com que surgisse uma série de brincadeiras pelo mundo.

Leia também:

Capitão turco diz que seu voto foi manipulado​

Neymar leva voto de Dunga

Cristiano Ronaldo é eleito o melhor do mundo

Bola de Ouro: Messi volta a chocar no figurino

Cristiano diz que gostaria de jogar com Messi

O diário esportivo argentino Olé, famoso por suas provocações e frases de efeito, não perdeu a chance de zombar do rival de Lionel Messi. O jornal estampou a manchete “Uuui, como estou”, em alusão a um famoso comercial argentino estrelado por mulheres vaidosas. O Olé ainda relembrou que Cristiano Ronaldo tem uma Bola de Ouro a menos que Messi. Nas redes sociais, o grito de Cristiano Ronaldo virou hit, com uma infinidade de memes e montagens.


https://youtube.com/watch?v=KR937eX_FCQ%3Frel%3D0

Continua após a publicidade
Publicidade