Clique e assine com 88% de desconto

Bola da VEJA: como VEJA vai mostrar a Copa do Mundo

Por Da Redação - 10 jun 2014, 16h58

Para oferecer a mais completa e surpreendente cobertura da Copa do Mundo, VEJA irá muito além de sua tradicional e respeitada excelência no papel. Será possível acompanhar a competição em todas as plataformas digitais – tablets, smartphones e desktops. Nosso objetivo é oferecer conteúdo exclusivo do modo e na circunstância que o leitor preferir.

Bola da VEJA

Bola da VEJA
Bola da VEJA VEJA

VEJA desenvolveu um agregador de notícias, rápido e dinâmico, para nele pendurar, durante toda a Copa, o dia inteiro, minuto a minuto, as reportagens, as fotos, os vídeos e as publicações no Twitter, Instagram e Facebook dos jornalistas envolvidos na cobertura do torneio. Será a mais cuidadosa e rica seleção de informações para acompanhar as 64 partidas da Copa e tudo o que acontecer ao redor delas. Para smartphones, tablets e desktops.​

COMO ACESSAR O BOLA DA VEJA (disponível a partir de 11 de junho) – A partir do navegador do tablet, smartphone ou desktop, digite o seguinte endereço: veja.abril.com.br/boladaveja. Salve em “Favoritos” ou crie um atalho na tela do seu aparelho portátil.

Publicidade

Site de VEJA

Copa do Mundo
Copa do Mundo VEJA

Cobertura completa, 24 horas por dia. Nas datas de jogos do Brasil, duas horas depois de cada partida, Augusto Nunes comandará a TABELINHA DE VEJA, um talk-show sempre fora do óbvio.

Edições diárias para tablets e iPhone

VEJA
VEJA VEJA

De 11 de junho, véspera da abertura da Copa, até 14 de julho, na segunda-feira seguinte à final, VEJA e PLACAR lançarão edições eletrônicas diárias (serão 34!). Sempre às 7 da manhã, grátis. Trarão os resultados, as histórias, os dramas e as glórias das partidas da jornada anterior e um guia completo do que acontecerá ao longo do dia que se inicia.

Publicidade

COMO FAZER O DOWNLOAD DAS REVISTAS – Para quem já é assinante de VEJA para tablets e iPhone, nada muda. Para os outros, basta baixar o aplicativo de VEJA ou acessar o IBA, a banca digital da Editora Abril.

Data Bola

Data Bola
Data Bola VEJA

O conjunto mais completo e confiável de estatísticas de futebol, alimentadas pela Opta, reputada empresa de dados de futebol, estará disponível em um aplicativo exclusivo para iOS e Android. Para baixá-lo, acesse a App Store ou o Android Market a partir de seu smartphone. Busque por “DataBola”. Grátis.​

As estatísticas colhidas pela Opta poderão ser vistas também no site de VEJA e nas edições diárias eletrônicas – sempre com a cuidadosa curadoria dos profissionais da revista.

Publicidade