Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Boiadeiro contesta pênalti em Wellington Paulista e vê derrota injusta

Por Da Redação 20 ago 2011, 20h44

O lateral direito Boiadeiro saiu insatisfeito de campo, após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. Além do resultado, o jogador lamentou, principalmente, o pênalti marcado a favor dos mineiros. Para o alvinegro, o Ceará foi melhor durante toda a partida e merecia a vitória.

‘Tivemos volume de jogo e chances mais claras de gol do que o Cruzeiro. Merecíamos sair com os três pontos, mas agora é levantar a cabeça e corrigir os erros para o próximo jogo’, disse Boiadeiro, na saída do gramado Parque do Sabiá.

De fato, o Cruzeiro encontrou dificuldades para superar o Ceará. Com muitos erros de passe, a Raposa viu o Alvinegro crescer na segunda etapa da partida e ouviu das arquibancadas gritos de ‘raça’ para os jogadores em campo. O gol só saiu aos 26 minutos, quando Anderson Luís derrubou Wellington Paulista dentro da área, e Montillo converteu o pênalti.

‘Para mim não foi pênalti. Eu estava ali dentro de campo e, na minha visão, o Wellington se jogou. Mas não dá para ficar lamentando muito. Esses erros são coisas que acontecem no futebol’, completou Boiadeiro.

O resultado deixou o Ceará estacionado com 23 pontos, na 11colocação, à frente, jsutamente, do Cruzeiro. O Alvinegro, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pelo Bahia, que enfrenta o Santos no Domingo. O Tricolor baiano, aliás, é o próximo adversário do Vozão, no outro domingo, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade