Clique e assine a partir de 9,90/mês

Bobô se diz ansioso para clássico local com o América

Por Da Redação - 14 set 2011, 20h40

Por AE

Belo Horizonte – O atacante Bobô afirmou estar ansioso nesta quarta-feira para o clássico local com o América, domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogador atuará pela primeira vez no estádio, onde terá maior contato com a torcida do Cruzeiro.

“Joguei em Uberlândia e Ipatinga, mas vai ser uma coisa diferente, vai ser o primeiro contato com o torcedor daqui. Espero que a torcida vá, para nos apoiar, em um momento em que o time está precisando dos torcedores. Estamos focados e peço para que eles compareçam para nos ajudar”, afirmou o atacante, às vésperas de seu primeiro clássico com a camisa do Cruzeiro.

“A expectativa é boa. Estamos treinando, ajustando aquilo que precisa e, no domingo, no clássico, espero que o time saia vencedor, pois estamos precisando dessa vitória”, comentou o atacante, que busca seu primeiro gol pelo Cruzeiro. “Eu me cobro todos os dias. O quanto antes sair esse primeiro gol será melhor. Atacante vive de gol. E eu não sou diferente”.

Continua após a publicidade

Bobô, contudo, destacou que a prioridade é a vitória – o Cruzeiro não vence há quatro jogos. “Independentemente de jogar bem ou não, o importante neste momento é vencer, somar os três pontos, e é disso que a gente está correndo atrás”.

Publicidade