Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boateng marca três e Milan consegue grande virada sobre a Lecce

Na manhã deste domingo, jogando no estádio Via Del Mare, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano, o Milan sofreu no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar na partida graças ao atacante Boateng, e venceu a partida contra a Lecce por 4 a 3.

Os milaneses, que entraram em campo usando uma faixa preta no braço esquerdo em demonstração de luto pela morte do piloto italiano Marco Simoncelli, no Grande Prêmio da Malásia de Moto GP, ficaram atrás no placar logo aos quatro minutos da primeira etapa e foram para o intervalo perdendo por 3 a 0, mas Boateng entrou em campo na segunda etapa e marcou três gols.

Com o resultado, a Lecce permanece com quatro pontos e continua na zona rebaixamento. Já o Milan chegou aos 11 pontos e inicia a sua reação na temporada. Na próxima rodada, o Lecce vai ao estádio Renzo Barbera enfrentar o Palermo, na quinta-feira, enquanto o Milan recebe o Parma na quarta, no estádio Giuseppe Meazza.

O JOGO: A Lecce conseguiu exercer maior volume de jogo durante todo o primeiro tempo e inaugurou o marcador aos quatro minutos, quando o meio-campo Grossmuller cobrou falta e Giacomazi empurrou para o gol. O segundo gol foi convertido pelo lateral direito Oddo, em cobrança de pênalti cometido pelo goleiro Abbiati.

Depois do gol, o Milan continuou pressionando e em uma atuação excepcional de Boateng, o alemão naturalizado ganês recebeu de fora da área e acertou novamente o ângulo, sem chances para o goleiro Benassi, e colocou novamente o Milan na partida.

O terceiro de Boateng no jogo foi convertido aos 18 minutos do segundo tempo, quando o meia recebeu cruzamento dentro da pequena área e apenas empurrou para o gol, empatando a partida. A virada da equipe de Milão aconteceu aos 37, com um gol do zagueiro colombiano Yepes, que empurrou para o gol depois de uma confusão na pequena área.

Satisfeitos com a virada, os jogadores do Milan apenas administraram o resultado nos últimos minutos do segundo tempo.