Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa Esporte vai aproveitar folga na tabela do Mineiro para fazer amistoso

O técnico do Boa, Sidney Moraes, quer aproveitar a folga de Carnaval para corrigir algumas falhas apresentadas pela equipe nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. Para isso, o treinador pediu a diretoria boveta para agendar um amistoso para o time, e foi atendido. No próximo, sábado, a Coruja encara o Mamoré, que disputa o Módulo II do Estadual, em Patos de Minas.

Sidney Moraes acredita que terá condições de avaliar melhor o elenco em uma partida, do que apenas em coletivo, e espera ainda, que o time consiga se entrosar melhor para a sequência do Mineiro. Segundo ele, o acerto ideal do time só virá com sequência de jogos, por isso, o treinador solicitou o amistoso.

‘Veja bem, nos vamos estar em situação de jogo, isso é muito importante para o atleta e também para que possamos fazer uma avaliação melhor do material que temos a nossa disposição. Podem ter certeza, será de grande valia e vamos procurar aproveitar o máximo procurando acertar a equipe para a sequência do campeonato’, declarou.

O Boa volta a atuar pelo Campeonato Mineiro, diante do América-TO no próximo dia 25, sábado às 17 horas (de Brasília), no Estádio Nassri Mattar, na cidade de Teófilo Otoni.