Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa Esporte comemora folga extra e retorno de lesionados

A tabela do Campeonato Mineiro proporcionou folga extra aos atletas do Boa Esporte. Sem entrar em campo neste final de semana, a equipe ganhou três dias de descanso e só retornará aos treinamentos na terça-feira.

A retomada de trabalhos, contudo, promete ser forte. Empenhados em conseguir a vitória diante do Cruzeiro, no próximo final de semana, os jogadores avisam que usaram a folga na tabela para ajustar detalhes e corrigir os erros a fim de conseguir vaga para a próxima fase da competição.

‘Terça já começamos a trabalhar forte. Sabemos que precisamos melhorar cada vez mais e os treinamentos nos ajudam bastante’, disse o o goleiro Gledson.

Faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase do Estadual, o Boa Esporte ocupa a sétima colocação, com oito pontos somados, dois a menos que o quarto colocado Tupi. Se classificada para as quartas de final, a equipe poderá contar com dois importantes reforços.

O goleiro Daniel, que passou por uma intervenção cirúrgica no joelho esquerdo no ano passado, e o o zagueiro Welton Felipe, que se lesionou no início do campeonato, foram liberados pelo departamento médico do clube e já fazem trabalho físico. Não há, contudo, previsão exata para o retorno da dupla.