Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Boa encerra Campeonato Mineiro com vitória em cima da Caldense

Por Da Redação 16 abr 2012, 11h31

O Boa Esporte não fez uma boa campanha no Campeonato Mineiro, mas encerrou a competição com vitória em cima da Caldense por 1 a 0. O gol solitário do jogo foi anotado pelo atacante Pedro Paulo. O tento Boveta aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo em uma jogada bem trabalhada pelos homens de meio campo, Yuri fez passe perfeito para que Pedro Paulo já dentro da área, livre de marcação finalizasse para o fundo do gol, fazendo a alegria da torcida no estádio Melão.

Após a vitória, o técnico Sidney Moraes falou sobre o jogo e a campanha realizada. ‘Fizemos um bom jogo. Sabíamos que não seria fácil, como não tivemos jogo fácil no Campeonato. O resultado construído foi fruto de muito trabalho, dedicação e respeito ao adversário, que também tinha seus objetivos. Eles tentavam uma vaga à Série D do Brasileiro. Valorizaram muito nossa vitória’, analisou.

Sobre planejamento para a Série B do Brasileiro, o treinador comentou que o trabalho já está sendo feito. ‘O planejamento está feito. Agora vamos focar nossos objetivos em dar um pouco mais qualidade à equipe na expectativa de realizar um bom campeonato’, declarou.

O técnico Sidney Moraes mandou a campo; Gledson, Neilson, Marx Ferraz, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Vinícius Hess (William), Olívio e Yuri; Rafael Gomes e Petros (Pedro Paulo). Após o termino do Campeonato Mineiro, os objetivos do time de Varginha se voltam para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B dia 19 de maio, no Melão, em Varginha, jogo contra o Avaí.

Continua após a publicidade

Publicidade