Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boa e Guarani fazem jogo equilibrado e não saem do zero em Varginha

Vindos de vitória no Campeonato Mineiro, Boa Esporte e Guarani-MG fizeram um jogo equilibrado na manhã deste domingo,, no estádio Melão, em Varginha, e acabaram empatando sem gols pela terceira rodada do Estadual.

No primeiro tempo o Boa foi melhor e criou duas oportunidades para marcar. Na primeira, Marques invadiu a grande área e chutou para fora. Um pouco mais tarde, o mesmo jogador levou muito perigo ao gol do Guarani em uma cabeçada. Por outro lado, o time visitante só assustou em um chute de Marinho que tocou na rede pelo lado de fora.

Na etapa final a equipe da casa seguiu sendo mais perigosa e assustou o goleiro Thiago em várias ocasiões. O volante Radamés, ex-Fluminense, foi quem mais se destacou pelo Boa em ao menos três finalizações, mas o arqueiro do Guarani conseguiu se manter sem ser vazado.

Com a igualdade final as duas equipes foram aos quatro pontos no Campeonato Mineiro e agora aguardam o complemento da rodada para que suas posições na tabela sejam definidas. O próximo jogo do Boa será contra o América, em Teófilo Otoni, enquanto que o Guarani jogará em casa contra o Atlético-MG.