Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Boa campanha faz com que Atlético-GO comece a pensar em Sul-americana

Por Da Redação 21 set 2011, 12h41

Desde o início da disputa do Brasileirão, o elenco do Atlético-GO clama que seu interesse é manter-se na Série A do futebol nacional. Os últimos resultados, porém, começaram a animar o time rubro-negro, atual décimo colocado do torneio. De acordo com lateral direito Rafael Cruz, outros objetivos já começam a ser projetados na equipe goiana.

Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos, o Dragão já deseja uma vaga na próxima Copa Sul-americana. Em relação ao primeiro objetivo, a equipe está mais tranquila: já são nove pontos de distância para o Atlético-MG, último rival da equipe no Brasileiro, e atual 17colocado.

Para manter-se na primeira parte da tabela, o Atlético fará um importante teste nesta quinta-feira: em São Januário, a equipe do técnico Hélio dos Anjos enfrentará o líder Vasco, podendo, inclusive, diminuir a distância, que hoje é de quatro pontos, para o grupo com vaga para a Libertadores.

Nesta partida, Hélio terá todo o elenco à disposição: o zagueiro Gilson e o lateral Rafael Cruz, suspensos ante o Atlético-MG, devem reassumir as vagas no time titular rubro-negro.

Continua após a publicidade
Publicidade