Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blanc admite superioridade espanhola, e Rami fala em queda para futura campeã

Donetsk (Ucrânia), 23 jun (EFE).- O técnico da França, Laurent Blanc, não escondeu o abatimento após a derrota por 2 a 0 para a Espanha, que marcou neste sábado a eliminação dos ‘Bleus’ nas quartas de final da Eurocopa, mas reconheceu que o adversário jogou melhor na Donbass Arena, em Donetsk (Ucrânia).

‘A Espanha é uma equipe excelente, são melhores que nós. Estamos nos sentindo muito decepcionados por ficarmos fora da competição. Tentamos parar os espanhóis pela esquerda, onde têm Jordi Alba e Iniesta. O pior é que o gol deles saiu justamente desse lado’, comentou Blanc.

O treinador lamentou o fato de sua seleção ter sofrido um gol tão rapidamente e considerou que as concorrentes que sobrevivem na Euro mereceram chegar longe na competição.

‘É muito difícil colocar a seleção espanhola em problemas. Acho que Portugal, Alemanha, Espanha e Itália ou Inglaterra são as quatro melhores seleções do torneio. Espanha e Alemanha demonstraram sua força e seu poder’, declarou.

Por sua vez, o zagueiro Adil Rami afirmou que a França foi eliminada pela melhor seleção do mundo na atualidade e futura campeã da Euro-2012.

‘Acho que a Espanha ganhará porque é a melhor do mundo e tem muitas coisas a seu favor, embora em uma partida muitas coisas podem acontecer’, disse o jogador do Valencia. EFE