Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bishop elogia competitividade do NBB em sua apresentação

O Cia. do Terno/Romaço/Joinville apresentou, no início da tarde desta terça-feira, o norte-americano Rashad Jamal Bishop. Aos 23 anos, revelado pela Universidade de Cincinnati (EUA), o novo reforço da equipe catarinense estava atuando no Elizur Ramla (Israel). Ele já está treinando, mas aguarda a regularização de sua documentação para poder estrear no NBB.

Ala/pivô, de 1,96m de altura, Bishop espera poder contribuir com a equipe joinvilense. O atleta norte-americano destacou na coletiva com a imprensa que ‘vem para atuar no Brasil em função da competitividade do NBB e também pela oportunidade de trabalhar com um técnico das qualidades de José Alves Neto’.

Além de Bishop, o Joinville conta com outro atleta norte-americano, o armador Kojo Mensah, que já atuou em duas partidas e possui médias de 15,1 pontos, 2,5 assistências e 2,0 roubos de bola por jogo.

Bishop, Kojo, o armador Rafael e o pivô Tiagão permanecem treinando em Joinville, enquanto o restante do grupo está em recesso. O elenco completo volta aos treinos na tarde da próxima segunda-feira.