Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Bicampeão, Bolt admite que havia preocupação pela sua largada

<p>Londres, 5 ago (EFE).- O bicampeão olímpico Usain Bolt, admitiu que estava preocupado com a largada da prova dos 100 metros rasos do atletismo dos Jogos Olímpicos, realizada neste domingo’. ‘Meu treinador me disse para que deixasse a preocupação com a saída e me concentrasse no fim da prova, que é meu trunfo’, explicou. A […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h45 - Publicado em 5 ago 2012, 19h13

Londres, 5 ago (EFE).- O bicampeão olímpico Usain Bolt, admitiu que estava preocupado com a largada da prova dos 100 metros rasos do atletismo dos Jogos Olímpicos, realizada neste domingo’.

‘Meu treinador me disse para que deixasse a preocupação com a saída e me concentrasse no fim da prova, que é meu trunfo’, explicou.

A largada de Bolt é considerada seu ponto fraco, mas a reação de 0s165 foi importante para que ele superasse seu principal rival, o também jamaicano Yohan Blake, que ficou com a medalha de prata na prova de hoje.

O velocista definiu a vitória no Estádio Olímpico de Stratford como algo ‘maravilhoso’, e que tinha certeza da vitória. Sobre Blake, afirmou: ‘Ele treina mais do que eu. Fará melhor na próxima vez, porque estava nervoso’.

O concorrente, não deixou de elogiar o bicampeão olímpico. ‘Bolt é o homem mais rápido do mundo e eu consegui a prata. O que mais posso pedir? Ser o segundo mais rápido depois de Bolt, é uma honra’. EFE

jap-db-fc/bg

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade